Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça as atrações da TwitchCon 2017, que acontece em outubro nos EUA

Por| 15 de Setembro de 2017 às 15h11

Link copiado!

Conheça as atrações da TwitchCon 2017, que acontece em outubro nos EUA
Conheça as atrações da TwitchCon 2017, que acontece em outubro nos EUA

As principais atrações da TwitchCon 2017, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro nos Estados Unidos, já foram reveladas. Entre os destaques, acontecerá uma sessão de Paint-Along com Bobs Ross, além de campeonatos do H1Z1 Invitational e partidas de League of Legends com o Team Dignitas. Tudo será transmitido ao vivo pelo canal da TwitchCon.

Neste ano, o evento terá uma área maior e mais atrações em comparação com a edição passada, e terá mais de 180 empresas participantes, entre desenvolvedoras, distribuidoras e fornecedoras de games. A área de Exposição do evento contará com uma ampla gama de desenvolvedores e distribuidoras, incluindo a Ubisoft, Blizzard, Epic Games, Nexon M, Hi-Rez Studios, Jackbox Games, Trion Worlds, Digital Extremes, Studio Wildcard e Devolver Digital. Também veremos demonstrações de hardwares e softwares da Alienware, Intel, CORSAIR, Oculus, Lenovo, Xsplit, HP Omen e Toshiba.

No sábado, dia 21 de outubro, acontece a The Party temática do Dia das Bruxas, e todo o público que comprar o ingresso para sábado ou para os três dias poderá entrar gratuitamente na festa, que inclui estações de jogos, labirintos assombrados e outras atrações. Já na área Twitch Prime, serão apresentados alguns dos jogos favoritos entre a comunidade da plataforma incluindo títulos exclusivos da Twitch.

Na área TwitchCon Arcade, os visitantes poderão jogar e participar de torneios com transmissão realizada pela estreia do pinball Jack Danger, enquanto a área Intel Streamer Zone terá estações para que os streamers realizem suas transmissões ao vivo por ali. Já na área Indie estarão desenvolvedoras de jogos alternativos, e no Espaço Criativo mais de 70 artistas mostrarão seus trabalhos com pinturas ao vivo.

Continua após a publicidade

O Paint-Along com Bob Ross retorna em 2017, e a aula gratuita para os primeiros 300 participantes acontecerá no sábado (21), mas também é possível acompanhá-la pelo canal Twitch Presents. E na área Kappa Cabana Lounge o pessoal poderá fazer atividades em espaço aberto, se refrescar com bebidas e curtir músicas.

E os eSports também marcarão presença no palco TwitchCon Esports, onde acontecerão vários torneios com premiações de até US$ 500 mil. A lista completa com tudo o que acontecerá na TwitchCon 2017 está disponível no site e no Twitter do evento.