Publicidade

Confira os jogos gratuitos para PlayStation 4 e Xbox One em abril

Por| 04 de Abril de 2017 às 08h01

Link copiado!

Confira os jogos gratuitos para PlayStation 4 e Xbox One em abril
Confira os jogos gratuitos para PlayStation 4 e Xbox One em abril

A chegada de um novo mês tem um gosto todo especial para os apaixonados por videogames. Além de significar um novo mar de possibilidades em lançamentos de todos os tipos, essa virada também representa novos títulos gratuitos. Como de costume, Sony e Microsoft aproveitaram a chegada de abril para liberar o conteúdo de seus serviços de assinatura, oferecendo jogos bem variados e para todos os gostos.

Para os assinantes da PlayStation Plus, os seis games ofertados serão disponibilizados já na tarde desta terça-feira (04). Para o PS4, o grande destaque é Drawn to Death, desenvolvido pelo lendário produtor David Jaffe, o mesmo que nos trouxe God of War no passado. Desta vez, o foco está em combates dentro de uma arena com personagens que parecem ter sido desenhados na página de um caderno naquela aula sem graça de matemática. Além disso, os jogadores também poderão baixar o simpático Lovers in a Dangerous Spacetime.

A Sony ainda oferece títulos para suas demais plataformas. No PS3, Invizimals: The Lost Kingdom e Alien Rage — Extended Edition chegam para mostrar que o console ainda não morreu. Já no Vita, os assinantes poderão baixar tanto 10 Second Ninja quanto Curses ‘n Chaos. E, como esses dois jogos são Cross-Buy, você também poderá aproveitá-los em seu PS4.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a distribuição gratuita de jogos da PlayStation Plus só é válida enquanto a assinatura estiver valendo. Se um dia você encerrar o serviço, todos os jogos baixados dentro do programa ficarão inacessíveis.

Passinho do romano

Se as coisas estão um pouco mornas em abril para os fãs do PlayStation, o mesmo não pode ser dito do Xbox One. A Microsoft caprichou em seu programa Games with Gold e trouxe quatro títulos de muito peso para embalar a jogatina do começo ao fim do mês. Para começar, os assinantes do Xbox Live Gold poderão baixar nada menos do que Ryse: Son of Rome, um dos títulos de lançamento do console e que deixou todo mundo de queixo caído com o seu excelente visual. O download da aventura romana poderá ser feito até o dia 30 deste mês.

Continua após a publicidade

Já a partir do dia 16, os usuários poderão conferir a segunda temporada de The Walking Dead, da Telltale. Os primeiros episódios já tinham sido liberados no ano passado e agora os jogadores vão conseguir acompanhar o desenrolar da história de Clementine nesse mundo pós-apocalíptico e cheio de mortos vivos.

Para quem tem apenas o Xbox 360 ou adora reviver os clássicos pela retrocompatibilidade do Xbox One, a diversão fica por conta de dois grandes títulos do passado. Até o próximo dia 15, Darksiders estará disponível para mostrar como é a vida de um dos Cavaleiros do Apocalipse. Em seguida, entre os dias 16 e 30 de abril, é a vez de Ezio Auditore voltar a campo em Assassin’s Creed: Revelations.

E, ao contrário da Sony, a Microsoft realmente dá os seus jogos. Isso significa que você pode cancelar a sua assinatura que os títulos continuarão acessíveis em sua conta.