Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira o novo trailer de No Man’s Sky

Por| 22 de Julho de 2016 às 14h45

Link copiado!

Confira o novo trailer de No Man’s Sky
Confira o novo trailer de No Man’s Sky

O lançamento de “No Man’s Sky” está logo ali, e para preparar os jogadores para essa jornada, a desenvolvedora Hello Games vem liberando trailers baseados nos principais aspectos de sua jogabilidade, de forma que os usuários já possam ir imaginando tudo o que poderão fazer em um futuro bem próximo. Os recursos naturais são o foco do mais recente vídeo.

Em pouco mais de um minuto de imagens, é possível entender melhor como funciona acaptação de recursos naturais, com a compra e venda de minérios e outros itens. Pedras, folhas e outros artefatos podem ser obtidos tanto no solo dos planetas quanto no espaço, e vendidos ou trocados para a obtenção de novos itens, peças para a nave ou equipamentos, transformando o mundo do game em um organismo vivo.

Essa, inclusive, é uma boa definição para “No Man’s Sky”. O título que será lançado para PC e PlayStation 4 permite que os jogadores explorem livremente todo um universo, com planetas e galáxias geradas de forma randômica e procedural. Ou seja, cada planeta terá sua própria flora e fauna, e existirão nada menos do que 18 quintilhões deles para serem visitados.

Continua após a publicidade

Apesar de toda essa liberdade, o título tem um objetivo: chegar ao centro da galáxia, em uma aventura que pode levar de 40 a 120 horas de acordo com o ritmo e a abordagem de cada jogador. Entretanto, a Hello Games aposta na exploração como a grande arma aqui, uma vez que todos os planetas e corpos celestiais também terão histórias próprias, que contarão mais sobre o passado de todo esse universo.

Com facções aliadas e hostis, animais, diferentes tipos de naves e equipamentos, além de um universo compartilhado online, “No Man’s Sky” chega em 9 de agosto. O título sofreu alguns adiamentos recentemente, mas agora, tudo parece estar pronto para o lançamento, que conta com o apoio da Sony em sua versão PlayStation 4.

Fonte: Sony (YouTube)