Publicidade

Confira o primeiro gameplay de Pokémon Go

Por| 22 de Março de 2016 às 13h20

Link copiado!

Confira o primeiro gameplay de Pokémon Go
Confira o primeiro gameplay de Pokémon Go

Anunciado pela primeira vez em setembro de 2015, o game Pokémon Go estará disponível para dispositivos Android e iOS ainda este ano, de acordo com a Niantic Labs, empresa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo. No entanto, poucas foram as informações reveladas sobre o jogo. Mas um vídeo filmado durante a SXSW mostra um pouco sobre como será o jogo inédito da série.

No vídeo, o CEO da Niantic Labs, John Hanke, que já trabalhou no Google, mostra como funciona o game, incluindo como apanhar os pokémons e como selecionar os diferentes tipos de pokebolas. Apesar de não haver nenhuma descrição oficial do vídeo, tudo leva a crer que o jogo será muito similar ao que se pode ver na gravação.

O game convida os jogadores a buscarem pokémons no mundo real por meio da tecnologia de realidade aumentada e serviços de localização. Alguns dos monstrinhos de Pokémon Go só aparecerão em áreas específicas, enquanto outros serão localizados de maneira mais fácil e em diferentes tipos de terrenos, seguindo a dinâmica da própria franquia.

Continua após a publicidade

Pokémon Go trata-se de um game free-to-play que promete fazer bastante sucesso entre usuários de Android e iOS. Segundo a The Pokémon Company, o aplicativo não será disponibilizado simultaneamente em todo o mundo.

Fonte: Engadget