Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Concorra a um Xbox Series X temático de Diablo 2

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Setembro de 2021 às 18h38

Link copiado!

Reprodução/Diablo
Reprodução/Diablo

Fãs de Diablo II, chegou a hora de mostrar sua devoção ao jogo e tentar ganhar um Xbox Series X personalizado do novo game! Se apresse, pois as inscrições valem até 4h desta madrugada (a virada da quarta-feira, 22, para quinta-feira, 23) e devem ser feitas interagindo com um post no Twitter.

Basta acessar a publicação abaixo no perfil do Diablo na rede social e responder, em inglês (caso necessário, use o Google Tradutor ou uma ferramenta similar) e mostrar seu bem mais valioso da franquia da Blizzard — o regulamento não deixa claro se deve ser um item in-game ou algum colecionável da vida real, mas já há concorrentes enviando imagens de ambas opções.

Continua após a publicidade

Não se esqueça de deixar seu perfil aberto para que a publicação seja visível para todos, não apenas para os seus seguidores. Feito isso, pronto, já está concorrendo.

A parceria entre a Blizzard e a Microsoft é uma campanha para a estreia da remasterização do segundo jogo da franquia e poderá premiar jogadores de todo o mundo, incluindo o Brasil. Menores de 18 anos não podem participar — clique aqui para conferir todos os detalhes do regulamento.

Diablo II: Resurrected será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S nesta quinta-feira, 23 de setembro.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot