Compra de ingresso para o filme Warcraft vai garantir cópia gratuita do game

Por Redação | 18 de Maio de 2016 às 09h14
photo_camera Divulgação

A Blizzard, em parceria com a Ingresso.com, vai dar uma chance para a experiência do filme de World of Warcraft ser mais intensa. Todos que adquirirem o ingresso para o longa Warcraft pelo site vão receber uma cópia digital gratuita de World of Warcraft.

A ideia é expandir WoW para além das salas de cinema e atrair mais jogadores. "Um público inteiramente novo vai vivenciar a guerra entre a Aliança e a Horda quando o filme de Warcraft chegar aos cinemas", afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Estamos muito animados para dar ao público a oportunidade de participar do conflito em primeiríssima mão e explorar Azeroth depois de vê-la na telona".

Além da promoção, jogadores de WoW do mundo inteiro poderão personalizar suas armas no jogo com quatro visuais inspirados no filme, incluindo a espada e o escudo ornados empunhados pelos soldados da Aliança, um machado da Horda e o cajado do bruxo orc Gul'dan. Os jogadores que se conectarem ao jogo entre 25 de maio e 1º de agosto receberão o conjunto gratuito de equipamentos cosméticos para adicionar permanentemente à coleção.

O longa Warcraft é uma aventura em 3D baseada no universo da Blizzard Entertainment sobre um conflito entre dois mundos, e será lançado no dia 10 de junho. O filme foi dirigido por Duncan Jones (Lunar, Contra o Tempo) e conta com roteiro de Charles Leavitt e Duncan Jones.

A pré-venda de ingressos vai começar no dia 19 de maio e o resgate dos códigos promocionais estarão disponíveis até 13 de agosto. As ações também visam preparar o terreno para a chegada de World of Warcraft: Legion, que será lançado em 30 de agosto.