Comparação de trailers de God of War mostra visível downgrade gráfico

Por Redação | 26 de Janeiro de 2018 às 10h38
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Sony

Se gráficos são uma de suas prioridades nos games, as notícias não são tão boas. Em vídeo comparativo publicado no YouTube, o usuário Cycu1 colocou todos os trailers de God of War e comprovou que muitos dos detalhes visuais foram reduzidos desde a primeira apresentação do game na E3 2016.

Para demonstrar a falta de detalhamento dos cenários, o vídeo pega trechos em comum dos trailers de 2016, 2017 e 2018, colocando-os lado a lado para facilitar a visualização das "evoluções" gráficas. Entretanto, o que podemos notar é uma evidente redução nos aspectos de iluminação e textura. Confira o vídeo a seguir e tire suas próprias conclusões:

Embora esta não seja uma boa notícia para os fãs de God of War, downgrades gráficos em comparação com os trailers originais não uma coisa nova no mundo dos games. Isso porque os vídeos de revelação geralmente são criados com a principal finalidade de demonstrar os conceitos básicos do jogo, e, em grande parte dos casos, isso não corresponde ao seu resultado final.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

God of War será lançado com exclusividade para o console Playstation 4 no dia 20 de abril.

Fonte: Youtube

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.