Com gaúcho e camisa da Seleção, Mortal Kombat X ganha DLC inspirado no Brasil

Por Redação | 15.05.2015 às 13:51

O criador de Mortal Kombat X realmente tomou gosto pelo Brasil após sua última visita e decidiu fazer uma pequena homenagem ao país. Tanto que alguns dos personagens mais famosos da série vão receber roupas alternativas inspiradas em alguns temas genuinamente brasileiros.

A última atualização do jogo pegou todo mundo de surpresa ao mostrar que teremos DLCs inspirados em nossa cultura. Como pode ser visto nas imagens retiradas do próprio título, teremos um Liu Kang capoeirista e um Johnny Cage vestindo uma camiseta lembra o uniforme da seleção. Isso sem falar do sensacional Kung Lau gaúcho, com bigode e tudo.

As novas roupas ainda não estão disponíveis, podendo apenas ser visualizadas no modo Koleção e devem ser liberadas efetivamente a partir de um DLC a ser lançado futuramente. No entanto, a Warner não comentou quando e nem por quanto esse conteúdo deve chegar. Ainda assim, quem adquiriu o chamado Kombat Pass vai poder usar as bombachas sem pagar mais nada.

Mortal Kombat Brasil

Embora os personagens de Mortal Kombat não tenham uma nacionalidade definida, como acontece em Street Fighter, essa não é a primeira vez que um país é homenageado dentro do jogo. No próprio MKX, por exemplo, há várias referências à Rússia.

Além do gaúcho e do capoeirista, o game ainda vai receber roupas alternativas inspiradas no primeiro título da franquia. Assim, os jogadores mais nostálgicos vão poder selecionar Sonya Blade, Reptile ou Kano com suas vestimentas clássicas do jogo de 1992.