Coletâneas de Kingdom Hearts serão lançadas no Switch via nuvem

Coletâneas de Kingdom Hearts serão lançadas no Switch via nuvem

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 05 de Outubro de 2021 às 12h14
Reprodução/Square Enix

As três coletâneas de Kingdom Hearts serão lançadas em breve no Nintendo Switch por meio do Cloud Streaming. Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMix, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e Kingdom Hearts III poderão ser jogados por meio do serviço da nuvem da Nintendo, em que centros de dados processam o jogo e transmitem as imagens, via streaming, para os jogadores. A data de lançamento não foi confirmada.

A disponibilidade e a viabilidade da jogatina das coleções no Brasil não foi confirmada, uma vez que outros títulos lançados pelo Cloud Streaming, como Control, não estão disponíveis na eShop brasileira. O anúncio da chegada da franquia da Square Enix no Switch foi revelado durante o Mr. Sakurai Presents desta terça-feira (5), que introduziu o protagonista Sora como último lutador convidado de Super Smash Bros. Ultimate.

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMix inclui os seguintes jogos:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

  • Kingdom Hearts FINAL MIX
  • Kingdom Hearts Re:Chain of Memories
  • Kingdom Hearts 358/2 Days (com cenas cinematográficas remasterizadas em alta definição)
  • Kingdom Hearts II FINAL MIX
  • Kingdom Hearts Birth by Sleep Final MIX
  • Kingdom Hearts Re:coded (com cenas cinematográficas remasterizadas em alta definição)

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue inclui Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep – A fragmentary passage –, a remasterização Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD e o filme Kingdom Hearts χ Back Cover.

No jogo de luta, Sora carregará sua keyblade e terá uma vantagem para combates aéreos. Ele será mais leve que boa parte do elenco de Super Smash Bros. Ultimate e, por isso, poderá pular mais alto. O lutador ainda chegará com seus quatro visuais clássicos de jogos de PlayStation 2, 3 e 4, além da forma Ultimate de Kingdom Hearts III e da forma cartunesca do mundo Timeless River. Mais cinco espíritos inspirados em Sora serão adicionados ao elenco de suportes de Super Smash Bros. Ultimate.

Todos os jogos de Kingdom Hearts estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store).

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.