Publicidade

Coletâneas de Kingdom Hearts serão lançadas no Switch via nuvem

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Outubro de 2021 às 12h14

Link copiado!

Reprodução/Square Enix
Reprodução/Square Enix

As três coletâneas de Kingdom Hearts serão lançadas em breve no Nintendo Switch por meio do Cloud Streaming. Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMix, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e Kingdom Hearts III poderão ser jogados por meio do serviço da nuvem da Nintendo, em que centros de dados processam o jogo e transmitem as imagens, via streaming, para os jogadores. A data de lançamento não foi confirmada.

A disponibilidade e a viabilidade da jogatina das coleções no Brasil não foi confirmada, uma vez que outros títulos lançados pelo Cloud Streaming, como Control, não estão disponíveis na eShop brasileira. O anúncio da chegada da franquia da Square Enix no Switch foi revelado durante o Mr. Sakurai Presents desta terça-feira (5), que introduziu o protagonista Sora como último lutador convidado de Super Smash Bros. Ultimate.

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMix inclui os seguintes jogos:

Continua após a publicidade
  • Kingdom Hearts FINAL MIX
  • Kingdom Hearts Re:Chain of Memories
  • Kingdom Hearts 358/2 Days (com cenas cinematográficas remasterizadas em alta definição)
  • Kingdom Hearts II FINAL MIX
  • Kingdom Hearts Birth by Sleep Final MIX
  • Kingdom Hearts Re:coded (com cenas cinematográficas remasterizadas em alta definição)

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue inclui Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep – A fragmentary passage –, a remasterização Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD e o filme Kingdom Hearts χ Back Cover.

No jogo de luta, Sora carregará sua keyblade e terá uma vantagem para combates aéreos. Ele será mais leve que boa parte do elenco de Super Smash Bros. Ultimate e, por isso, poderá pular mais alto. O lutador ainda chegará com seus quatro visuais clássicos de jogos de PlayStation 2, 3 e 4, além da forma Ultimate de Kingdom Hearts III e da forma cartunesca do mundo Timeless River. Mais cinco espíritos inspirados em Sora serão adicionados ao elenco de suportes de Super Smash Bros. Ultimate.

Continua após a publicidade

Todos os jogos de Kingdom Hearts estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store).