Closed beta de For Honor estará disponível neste mês; veja como se inscrever

Por Redação | 10 de Janeiro de 2017 às 13h46

Nesta terça-feira (10), a Ubisoft anunciou que a versão closed beta de For Honor estará disponível para jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC entre 26 e 29 de janeiro. Quem quiser ter uma chance de jogar a versão beta do game e se alistar na chamada Guerra de Facções já pode se inscrever gratuitamente no site do título.

A Guerra Das Facções é um novo desafio global que contabilizará os resultados de todas as atividades multiplayer entre os jogadores das três plataformas durante o closed beta e premiará cada participante que defender sua facção. Além disso, os membros do time vencedor receberão recompensas adicionais, que, assim como as demais, só poderão ser resgatadas na versão completa do jogo, que será lançada em 14 de fevereiro.

De acordo com a Ubisoft, todos que entrarem no campo de batalha durante a versão beta serão recompensados com Emblemas Antigos, que representam a coragem imortal e vitalidade dos maiores heróis de For Honor. Formado há gerações pelos anciões dos Cavaleiros, Vikings e Samurais, esses distintivos estão entre as horas mais antigas e consagradas do mundo. Depois do lançamento do jogo, você poderá resgatar os Emblemas e decorar suas armas e armadura com essa distinção.

Emblemas Antigos (Imagem: Ubisoft)

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (como Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções – os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais – lutando até a morte e um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que usem habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.