Publicidade

Clássicos do PlayStation 2 podem estar chegando para PlayStation 4

Por| 15 de Setembro de 2015 às 08h16

Link copiado!

Clássicos do PlayStation 2 podem estar chegando para PlayStation 4
Clássicos do PlayStation 2 podem estar chegando para PlayStation 4

A Microsoft anunciou recentemente que o Xbox One receberia gradualmente jogos do Xbox 360, o que aumenta o catálogo de jogos disponíveis para os usuários da última versão do console da marca e permite que eles possam se divertir com jogos clássicos dos últimos anos. A Sony parece que seguirá uma tendência parecida e irá inserir alguns títulos do PlayStation 2 no catálogo de jogos do PlayStation 4.

De acordo com a PEGI, entidade que classifica os games por faixa etária na Europa, o PS4 está na iminência de receber alguns clássicos do PS2. Os títulos incluiriam Ape Escape 2, Twisted Metal: Black e Dark Cloud 2.

Curiosamente, a PEGI já está listando estes jogos como disponíveis, enquanto que a Sony ainda não revelou nenhuma informação sobre quando eles estarão disponíveis no mercado. Alguns dos jogos cotados para chegar ao PS4 já estão disponíveis no PlayStation 3, o que não seria grande surpresa caso a Sony resolvesse criar uma versão deles para o seu console mais moderno.

Não há datas sobre quando os jogos deverão ser anunciados para o PlayStation 4, mas acredita-se que novas informações devam ser reveladas na conferência da Sony no Japão, que acontecerá nesta terça-feira (15).

Continua após a publicidade

Fonte: PEGI