Publicidade

Clássico jogo Tetris ganha versão para o Facebook Messenger

Por| 30 de Novembro de 2017 às 13h18

Link copiado!

Pinterest
Pinterest
Tudo sobre Facebook

Tetris é um dos games dos anos 80 mais populares do mundo dos jogos eletrônicos e, para manter a sua trajetória, ele agora chega para o Facebook Messenger.

A versão para a ferramenta de bate-papo foi desenvolvida pela CoolGames. Maya Rogers, CEO da agência responsável pelo licenciamento do jogo, a Blue Planet Software, diz que a empolgação para a novidade é grande, visto que o Facebook conta com mais de um bilhão de usuários.

O Tetris para o Messenger também conta com modo "single player", mas a intenção é fazer com que os usuários criem competições entre si, desafiando os seus amigos.

"O Tetris encantou centenas de milhões de fãs em todo o mundo e estamos entusiasmados por receber esta amada franquia na plataforma Instant Games. A equipe de desenvolvimento da CoolGames honrou um dos jogos mais populares de todos os tempos e, com a nova plataforma, os jogadores podem jogar, se conectar e compartilhar como nunca havia sido feito antes", conta o diretor de parcerias de jogos para o Facebook, Bob Slinn.
Continua após a publicidade

A CoolGames pretende, futuramente, investir em novos jogos e se tornar a plataforma monetável. Rogers diz que o mercado de "games sociais" é um projeto de sucesso que já resultou, somente no Facebook, em 25 bilhões de títulos.

Tetris pode ser jogado tanto no app mobile quanto na web.

Fonte: Venture Beat