Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Clássico dos PCs, Full Throttle está de graça na loja da GoG

Por| 13 de Dezembro de 2018 às 16h59

Link copiado!

Clássico dos PCs, Full Throttle está de graça na loja da GoG
Clássico dos PCs, Full Throttle está de graça na loja da GoG

Uma boa notícia para todos os fãs de jogos de videogame clássicos: a loja da GoG está distribuindo gratuitamente para todos os seus usuários Full Throttle Remaster, a versão remasterizada para rodar nos computadores atuais um dos maiores clássicos do gênero point & click da década de 1990.

O jogo está sendo distribuído como parte da Promoção de Inverno da loja, e para aproveitar é só acessar a página da promoção na loja da GoG, fazer login na sua conta e clicar no botão “Get it free”, que o jogo será automaticamente vinculado à sua conta. E caso ainda não tenha uma conta na loja, é possível criar uma na hora, já que o cadastro é gratuito. A promoção é válida somente até esta sexta-feira (14).

Lançado em 2017, o jogo é um remaster do Full Throttle original, clássico dos computadores de 1995. O jogo é do estilo point & click, onde o jogador deverá investigar e solucionar diversos puzzles para avançar na história. O personagem principal da trama é Ben Throttle, o líder de uma gangue de motoqueiros que é acusado de assassinar o fundador da última fábrica de motos ainda em operação no mundo, e precisa encarar diversos desafios para provar sua inocência.

Além de estar sendo oferecido sem custos pela GoG, o jogo também está sendo vendido com 50% de desconto pela PlayStation Store, então mesmo que você jogue apenas no console, agora é um bom momento para testar um dos jogos mais influentes da história dos videogames.

Continua após a publicidade

Fonte: GoG