Chloe volta a Uncharted em The Lost Legacy para PS4

Por Leandro Souza | 03 de Dezembro de 2016 às 16h50
photo_camera Div

O primeiro anúncio do Playstation Experience, que começou nesse sábado em Anaheim, nos Estados Unidos, envolveu o retorno de uma personagem querida dos fãs de Uncharted à série de aventura. Chloe será a protagonista de Uncharted: The Lost Legacy, capítulo avulso da série que sairá para Playstation 4.

No vídeo de gameplay, Chloe é mostrada em uma cidade na Índia, cenário do novo game, em meio a um conflito. Na apresentação, a jogabilidade mostra um misto de exploração e ação, seguindo os moldes da franquia.

Segundo afirmaram os desenvolvedores, o título terá fortes ligações com a cultura hindu, e se passará anos depois dos eventos de Uncharted 4.

Além da caçadora de recompensas que foi coadjuvante em Uncharted 2 e 3, Nadine Ross, uma das antagonistas de Uncharted 4, também está na históra.

O game será produzido pela Naughty Dog, estúdio que produziu quase todas as aventuras da franquia até hoje. Apenas Uncharted: Golden Abyss ficou nas mãos de outro estúdo, a Bend

Apesar de não ter dado uma data específica de lançamento para o título, Uncharted: The Lost Legacy tem previsão de chegada para o ano que vem. Ele será vendido com um DLC para Uncharted 4, mas também estará disponível de forma individual, não necessitando do game principal para rodar.