CEO da Universal Parks traz mais detalhes sobre o Super Nintendo World

Por Nathan Vieira | 13 de Setembro de 2019 às 23h20
Divulgação
Tudo sobre

Nintendo

Saiba tudo sobre Nintendo

Ver mais

Na última quarta-feira (11), aconteceu a edição de 2019 da conferência de mídia, comunicação e entretenimento da Comcast, com direito à participação especial de Tom Williams, CEO da Universal Parks & Resorts. Ele aproveitou a ocasião para trazer à tona mais detalhes a respeito do Super Nintendo World, uma área temática presente na rede de parques. O executivo confirmou que o Super Nintendo World vai estar presente em todos parques da Universal ao redor do mundo, com exceção apenas de Pequim.

Williams confirmou também que as primeiras atrações da área temática serão inauguradas no Universal Studios do Japão já em 2020. Em princípio, apenas duas atrações estão confirmadas: Mario Kart e Yoshi's Adventure. A ideia, basicamente, é que a nova área da Nintendo fique pronta a tempo da abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. No Twitter, já vazaram algumas imagens de um possível projeto dessas regiões, por meio da conta Unofficial Universal Orlando Podcast, mas a empresa em si não confirmou e nem divulgou nada oficial a respeito.

Foto do projeto do Super Nintendo World (Foto: reprodução/Twitter)
Foto do projeto do Super Nintendo World (Foto: reprodução/Twitter)

Nas palavras do próprio CEO, parece que o Super Nintendo World vai redefinir o conceito de parques temáticos: "Nós testamos todas elas, e elas são de matar. Serão ótimas atrações. Leva isso para o próximo nível. Redefinirá o que é uma experiência no parque. É realmente especial”.

Durante a conferência, Williams não ficou tão empolgado ao ser questionado sobre quando o Super Nintendo World chega nos Estados Unidos: "Eu sei que estamos trazendo, mas não quero adiar a inauguração. Mas estamos trazendo. Você pode contar com isso".

O CEO da Universal Parks & Resorts também revela que a área temática vai contar com pulseiras magnéticas interativas, com a qual os visitantes acumulam pontos ao participar das atrações do parque. "Toda a região é interativa, e você terá uma pulseira. Tem o grande símbolo vermelho do Mario nele", conta. "Você poderá subir [de nível], manter a pontuação e jogar vários games. Se você optar por fazer isso dentro dos brinquedos, ele realmente vai espelhar um jogo de videogames", finaliza.

Fonte: ComicBook

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.