Capcom espera vender 4 milhões de cópias de Resident Evil 7 até março

Por Redação | 08.11.2016 às 10:30

A Capcom, produtora da franquia Resident Evil, está apostando alto no sucesso de vendas da próxima edição do jogo a ser lançada no dia 24 de janeiro de 2017: Resident Evil 7, um dos games mais aguardados da atualidade.

A empresa declarou que espera que o novo jogo venda 4 milhões de unidades durante este seu ano fiscal, que termina em março de 2017, mas também que ele mantenha um nível saudável de vendas durante muito tempo.

Ainda segundo a Capcom, este game poderá ser um título "fundamental", o que significa que deverá ter boas vendas graças ao aumento da distribuição digital e a outros fatores. “Os ciclos de vendas têm melhorado devido à distribuição digital, por isso acreditamos que Resident Evil 7 se torne um jogo fundamental, e que produzirá receitas não só nos próximos anos fiscais, como também a longo prazo”, afirmou.

No mês passado, além de liberar dois novos teasers de Resident Evil 7, a Capcom confirmou que a demonstração Beginning Hour será atualizada pela última vez poucas semanas antes do lançamento oficial do título no início de 2017.

Fonte: Eurogamer