Capitão do Brasil na Copa do Mundo de 'Overwatch' será o YouTuber BRKsEdu

Por Redação | 30 de Agosto de 2016 às 20h26
TUDO SOBRE

Uber

No início deste mês, a Blizzard anunciou a chegada da Copa do Mundo de Overwatch, que acontecerá na Blizzcon 2016, nos Estados Unidos, entre os dias 4 e 5 de novembro. Uma das informações confirmadas na ocasião foi a vaga do Brasil na competição, e agora os nomes dos membros do time, finalmente, foram divulgados.

Escolhidos em votação aberta pelo público, os seis integrantes representarão o país no primeiro grande evento internacional de Overwatch. Em primeiro lugar ficou o YouTuber BRKsEdu, com 60% dos votos, o que garantiu a vaga na liderança do time. Para quem não sabe, BRKsEdu conta com 4,4 milhões de inscritos em seu canal, e mais de 660 milhões de visualizações em seus vídeos.

Seguindo os escolhidos para a copa, na segunda colocação ficou "ziG", com 40%; seguido por "Flawz", com 31%; e "Nextage", com uma fatia de 28%. Os outros dois integrantes do time foram escolhidos pelo capitão da seleção brasileira: "soulive" e "Insanityz".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Copa do Mundo Overwatch

Além da equipe do Brasil, foram definidos os jogadores dos Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia, todos já confirmados na competição. Vale lembrar que o torneio será composto por 16 seleções, e que as 10 ainda não confirmadas passarão por um processo de eliminatórias a partir de setembro.

Fonte: G1

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.