Capitão do Brasil na Copa do Mundo de 'Overwatch' será o YouTuber BRKsEdu

Por Redação | 30 de Agosto de 2016 às 20h26

No início deste mês, a Blizzard anunciou a chegada da Copa do Mundo de Overwatch, que acontecerá na Blizzcon 2016, nos Estados Unidos, entre os dias 4 e 5 de novembro. Uma das informações confirmadas na ocasião foi a vaga do Brasil na competição, e agora os nomes dos membros do time, finalmente, foram divulgados.

Escolhidos em votação aberta pelo público, os seis integrantes representarão o país no primeiro grande evento internacional de Overwatch. Em primeiro lugar ficou o YouTuber BRKsEdu, com 60% dos votos, o que garantiu a vaga na liderança do time. Para quem não sabe, BRKsEdu conta com 4,4 milhões de inscritos em seu canal, e mais de 660 milhões de visualizações em seus vídeos.

Seguindo os escolhidos para a copa, na segunda colocação ficou "ziG", com 40%; seguido por "Flawz", com 31%; e "Nextage", com uma fatia de 28%. Os outros dois integrantes do time foram escolhidos pelo capitão da seleção brasileira: "soulive" e "Insanityz".

Copa do Mundo Overwatch

Além da equipe do Brasil, foram definidos os jogadores dos Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia, todos já confirmados na competição. Vale lembrar que o torneio será composto por 16 seleções, e que as 10 ainda não confirmadas passarão por um processo de eliminatórias a partir de setembro.

Fonte: G1

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.