Capcom revela para que serve o dedo de manequim na demo de Resident Evil 7

Por Redação | 01 de Julho de 2016 às 17h10
photo_camera https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--T-9nnOv

Depois de muita especulação por parte dos gamers, a Capcom finalmente confirmou oficialmente que o dedo de manequim presente na versão demo de Resident Evil 7 não serve absolutamente para nada — pelo menos se levarmos em conta apenas a versão atual do jogo. Um teaser enviado aos jogadores que se cadastraram no programa especial do game acabou com os rumores de que ele poderia ser algum item especial na trama.

Além da hashtag #dummyfinger, algo como "dedo falso" em tradução direta, o teaser revela dados importantes, como o fato da versão demo de RE7 já ter sido baixada mais de 2 milhões de vezes.

1

Mas a frustração dos gamers vai um pouco além do item desnecessário. Segundo o relato de alguns jogadores, outros objetos presentes na versão demo não possibilitavam qualquer tipo de interação com o personagem do jogo. Os fãs de Resident Evil já estavam criando diversas teorias na web para tentar entender o que estava se passando na demo. Até então, a Capcom não tinha feito nenhum declaração oficial esclarecendo os fatos.

Bom, pelo menos quem estava confuso com a presença do dedo inútil já não precisa mais se preocupar. Apesar dessa "trolada" da Capcom, quem sabe em versões futuras o item não sirva para algo a mais na trama do jogo. Por enquanto, a mensagem "The path is closed, but patience...", sugere que devemos aguardar um pouco mais para saber o que a desenvolvedora reserva para o mais novo game da franquia de horror.

Via: Kotaku

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.