Capcom revela detalhes da próxima atualização de Street FIghter V

Por Redação | 29.03.2016 às 06:30
photo_camera Divulgação

A Capcom revelou novas informações da aguardada atualização de Street Fighter V que chegará em duas etapas no PC e PlayStation 4.

A primeira, que foi disponibilizada nesta segunda-feira (28), libera o acesso aos modos de tutorais e desafios (Challenge Mode), que exigem a realização de certas ações para avançar nas próximas fases. Também foi liberada uma opção de revanche em partidas ranqueadas e casuais, além da possibilidade de criar salas com até oito pessoas - até então, cada lobby suportava apenas dois usuários.

Já a segunda parte do update será lançada nesta quarta-feira, dia 30 de março. Na data, o game receberá o personagem Alex, protagonista de Street Fighter III, que poderá ser adquirido por 100 mil Fight Money, a moeda ganha por completar partidas dentro do próprio jogo.

Também na quarta será lançada a loja oficial, que vai permitir aos donos do Season Pass adquirirem gratuitamente roupas usadas por Ryu e Chun-Li no modo história. Segundo a desenvolvedora japonesa, personagens DLC em torno de 100 mil pontos, enquanto roupas adicionais requerem pelo menos 40 mil moedas para serem liberadas. Títulos, cenários e outros conteúdos adicionais também poderão ser comprados através da loja.

Desde que foi lançado, em fevereiro deste ano, Street Fighter V conta com um total de 16 personagens, sendo eles os veteranos Ryu, Chun-Li, Nash, M. Bison, Cammy, Birdie, Ken, Vega, R. Mika, Karin, Zangief e Dhalsim, e os novatos Necalli, Rashid, F.A.N.G e Laura (que é brasileira). Depois de Alex, o game receberá os lutadores Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien.

Leia também a nossa análise de Street Fighter V.

Fonte: Capcom Unity