Capcom confirma DLC 'Not a Hero' de Resident Evil 7 com personagem icônico

Por Redação | 24.02.2017 às 10:25

Se você ainda não jogou Resident Evil 7 e quer se manter longe dos spoilers, então passe longe desta notícia. O aviso foi dado.

A Capcom abriu a caixa de ferramentas na noite desta quinta-feira (23) e confirmou que, sim, a DLC gratuita "Not a Hero" de Resident Evil 7 será estrelada por ninguém mais ninguém menos que Chris Redfield.

Com a publicação de três imagens no Twitter, a produtora japonesa pôs um ponto final à polêmica aparição do personagem no encerramento de Resident Evil 7, quando Ethan Winters é resgatado por ele. Com uma aparência bastante diferente do que estamos acostumados a ver, muitos teorizaram que aquele não era o verdadeiro Chris, mas sim alguém se passando por ele -- talvez um clone -- ou até mesmo o agente Hunk.

As teorias conspiratórias ganharam mais força ainda porque Redfield, como ele se apresenta a Ethan, deixa o local em um helicóptero da Umbrella -- empresa farmacêutica que toca o terror desde o primeiro Resident Evil e, portanto, inimiga número um de Chris, Jill, Leon e companhia.

Qual o sentido disso tudo, o que diabos ele está fazendo num helicóptero da Umbrella e "Quem ou o que ele está perseguindo" devem ganhar respostas com "Not a Hero". O pacote de conteúdo adicional será gratuito para todos os jogadores de Resident Evil 7 e estará disponível em algum momento entre março e junho -- uma data exata ainda não foi anunciada.

Nós jogamos Resident Evil 7 e ele é "o melhor game já feito na série".

Fonte: Capcom (Facebook)