Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capcom anuncia Street Fighter 5: Arcade Edition para PS4 e PC

Por| 05 de Outubro de 2017 às 12h58

Link copiado!

Capcom anuncia Street Fighter 5: Arcade Edition para PS4 e PC
Capcom anuncia Street Fighter 5: Arcade Edition para PS4 e PC

A Capcom anunciou nesta quinta-feira (05) o lançamento de Street Fighter V: Arcade Edition, edição completa de um de seus principais lançamentos recentes. Com lançamento marcado para o dia 16 de janeiro de 2018 em versões para PS4 e PC, o pacote vai trazer todos os personagens das duas primeiras temporadas do título, além de novidades de jogabilidade e interface.

Um dos principais destaques, aqui, é a introdução do tão aguardado modo Arcade, que permite que o jogador enfrente rivais em sequência até um chefe final, liberando finais exclusivos que, desta vez, serão baseados no desempenho exibido durante as lutas. A introdução dessa modalidade é pedida pelos fãs desde o lançamento inicial do título.

Com a Arcade Edition, Street Fighter V também ganha o modo Batalha Extra, no qual os jogadores poderão usar o Fight Money, dinheiro virtual obtido nas partidas e usado para a compra de personagens e outros artigos, para a disputa. Em troca, receberão uma roupa premium exclusiva todos os meses.

O extra também representa um dos pilares da temporada 2018 de conteúdos para o título, com a Capcom prometendo adicionar novos recursos ao longo de todo o ano que vem. Com a chegada da nova edição, entram em jogo também novas técnicas V-Trigger, para todos os personagens, bem como uma nova interface de usuário.

Todos os jogadores da versão comum de Street Fighter V serão unificados aos da Arcade Edition, sem nenhum tipo de exclusividade, ao contrário do que aconteceu em lançamentos anteriores da franquia de luta. A mesma base online de usuários continuará disponível para quem tem o título no PS4 e PC, sem deixar de lado aqueles que adquiriram a edição original do game.

Além disso, a Capcom garantiu que algumas das adições da Arcade Edition estarão disponíveis para todos. É o caso do modo Arcade e Batalha Extra, além da nova interface de usuário, dos novos V-Triggers e de uma galeria de artes conceituais. Apenas os personagens das duas temporadas deverão ser adquiridos individualmente com dinheiro real, Fight Money ou todos de uma só vez por meio da aquisição do pacote adicional da nova versão.

Até o final deste ano, ainda, a Capcom pretende anunciar mais um personagem inédito para Street Fighter V, marcando o final da atual temporada de conteúdo do game. Novas roupas para os lutadores existentes também devem chegar em breve ao game.

Fonte: Capcom