Cantora Ariana Grande participará do universo Final Fantasy

Por Redação | 02 de Janeiro de 2017 às 18h45
photo_camera Divulgação

A franquia Final Fantasy está em alta novamente, depois do sucesso do seu último game, Final Fantasy XV - inclusive nós do Canaltech colocamos o jogo em nossa lista dos melhores de 2016. Com isso, diversas marcas e artistas estão associando seus nomes à série. A mais recente parceria envolve a cantora norte-americana Ariana Grande.

A Square Enix incluirá em seu RPG mobile Final Fantasy: Brave Exvius um personagem baseado em um dos alter egos da popstar. O game incluirá a personagem DW - iniciais para Dangerous Woman, nome do último álbum da cantora - na próxima atualização do app.

A artista confirmou sua parceria com a Square Enix, em um post em seu Instagram mostrando animações do personagem, caracterizado com orelhas de coelho e roupas sensuais. Segundo a produtora, esta é a primeira vez que um personagem criado no "mundo real" aparece no universo Final Fantasy.

Um vídeo publicado por Ariana Grande (@arianagrande) em

A desenvolvedora não deu detalhes de como será a aparição de DW dentro do game, mas a cantora se mostrou animada com a novidade. "É a coisa mais bonita que vi na minha vida", afirmou Grande.

Além de parcerias com estrelas pop, recentemente a Square ligou a marca Final Fantasy a outros produtos. Recentemente a Audi do Japão lançou uma edição especial de seu carro R8, baseado no décimo-quinto capítulo da série. O preço do carro? Apenas US$ 469 mil.

Fonte: Endgadget

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.