Cancelaram o game de Esquadrão Suicida, mas novo Batman está a caminho

Por Redação | 22 de Dezembro de 2016 às 09h23

Sim, cancelaram os planos de lançar um game de Esquadrão Suicida, pelo menos por enquanto. A Warner Bros. Montreal, pelo visto, está colocando todo o seu foco em um novo jogo de Batman.

Os rumores que dão conta dessa troca de papéis estão cada vez mais quentes, e pelo visto o jogo vai trazer, desta vez, Damian Wayne, filho de Bruce Wayne, como o cavaleiro das trevas. O jogo deveria ter sido anunciado neste mês de dezembro, mas alguns problemas com a equipe acabaram atrasando o cronograma. Agora, não há uma data específica para o lançamento do próximo Batman para os consoles.

Como Damian vem sendo bem aceito pelos fãs do homem-morcego, a inclusão dele no papel principal do próximo jogo pode sim ser uma boa sacada da Warner e da DC. Nas mãos de um estúdio de renome, então, a coisa pode surpreender positivamente os gamers.

Quanto ao Esquadrão Suicida, o Kotaku revelou que a desenvolvedora resolveu deixá-lo de lado. Isso ocorreu por conta de problemas internos, sendo que o jogo já estava em desenvolvimento há dois anos e não conseguiu impressionar os executivos da chefia.

Ninguém sabe como seria o game. Mas, dá para imaginar, uma vez que, assim como no filme, o grupo de supervilões não deveria ter outra missão além de combater criminosos, a mando do governo ou de Amanda Waller. Com tantos vilões em Esquadrão Suicida, um jogo assim seria algo incrível — desde que muito bem pensado e executado, claro.

Via TechTimes

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.