Campeonato mundial de “Injustice 2” classificará dois jogadores latinos

Por Redação | 31 de Julho de 2017 às 17h20

Finais emocionantes são esperadas para a estreia mundial da Injustice 2 Championship Series — campeonato mundial do game que classificará dois jogadores latinos. Os 16 melhores jogadores de Injustice 2 competirão entre si pelo prêmio de US$ 250 mil, em dinheiro.

O grupo de elite é classificado em cinco divisões, sendo elas:

  • Injustice 2 Pro Series (global) - com os oito melhores jogadores
  • Injustice 2 GameStop Hometown Heroes (EUA) - os dois melhores
  • Path to Pro (Europa) - dois melhores
  • Liga Latina (América Latina) - também os dois melhores
  • Last Chance Qualifier - dois finalistas

Os 16 jogadores serão colocados em dois grupos com oito participantes, tendo dupla eliminação e melhor de 5 partidas. Então, os dois melhores de cada grupo seguirão para as finais, que repetirão o mesmo formato de eliminação. As principais partidas do campeonato serão transmitidas ao vivo pelo canal TBS em suas plataformas digitais, e a cobertura do evento ELEAGUE Injustice 2 World Championship acontecerá a partir da divisão “Last Chance Qualifier” no dia 21 de outubro, que cai em um sábado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As finais da Liga Latina acontecerão aqui no Brasil no dia 13 de agosto, e classificarão os dois melhores colocados para seguir adiante no torneio, rumo ao prêmio final.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.