Campeonato de League of Legends será transmitido pelo Twitter

Por Redação | 31 de Maio de 2017 às 18h50

Nesta semana o Twitter anunciou que fechou uma parceria com a Riot Games, produtora de League of Legends. Você consegue imaginar o que vem por aí? É isso mesmo, a rede social transmitirá o campeonato League of Origin, que acontecerá em Sidney, na Austrália, entre os dias 3 e 4 de junho.

De acordo com as informações, a competição será realizada na ESL Studios e contará com com jogadores da Oceanic Pro League e Oceanic Challenger Series representando a Nova Zelândia, Queensland, Nova Gales do Sul e Victoria e transmitida para usuários do Twitter de todo mundo em leagueoflegends.twitter.com.

Para celebrar o evento, o Twitter criou hashtags com emojis personalizados, que aparecerão para quem publicar tweets com as hashtags #LoLOrigin, #NSWWIN, #NZWIN, #QLDWIN e #VICWIN.

Para os executivos do Twitter e da Riot Games, a iniciativa beneficiará a expansão dos esportes digitais, que vêm crescendo em ritmo acelerado em todo o mundo. Com o acordo, a expectativa é de que tanto jogadores de League of Legends quanto fãs de e-sports possam desfrutar de conteúdos de grande engajamento.

Via Adweek

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.