Call Of Duty: WWII vende quase 60% a mais que Infinite Warfare

Por Redação | 06 de Novembro de 2017 às 11h55

Depois de uma recepção um pouco tímida de Call of Duty: Infinite Warfare, causada em grande parte devido à insatisfação dos fãs da série com a ambientação futurista e espacial, Call Of Duty: WWII retomou a ambientação da Segunda Guerra Mundial e conseguiu vender 57% a mais que seu antecessor em território britânico.

Ainda que Infinite Warfare tenha sido duramente criticado por seu trailer de divulgação, alcançando apenas 48% das vendas de Black Ops 3, ele foi considerado o game de console mais vendido em 2016, o que só confirma que, mesmo com deslizes, CoD é a franquia de games mais bem-sucedida do mercado.

Outro game que se destacou nos resultados de vendas no Reino Unido foi Assassin's Creed Origins, em segundo lugar, superando até mesmo FIFA 18, que ocupa a terceira colocação. No top 10 também foram mencionados títulos como Super Mario Odyssey (4º), Wolfenstein 2 (6º), Forza Horizon 3 (7º) e Terra-média: Sombras da Guerra (10º).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: UberGizmo, Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.