Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: WWII tem modo que permite jogar games clássicos

Por| 07 de Novembro de 2017 às 10h34

Link copiado!

Call of Duty: WWII tem modo que permite jogar games clássicos
Call of Duty: WWII tem modo que permite jogar games clássicos

Não é só a temática de Call of Duty: WWII que traz um cheirinho de passado. No modo multiplayer do game lançado na última sexta-feira (03), além da ação de sempre, os jogadores também têm acesso a uma série de títulos clássicos da Activision, que podem ser jogados livremente naqueles momentos em que se busca uma pausa em toda a matança.

Os títulos de Atari podem ser encontrados em uma área chamada “Descanso e Relaxamento”, no quartel-general que serve como espaço de convivência para os jogadores no modo multiplayer do título. Ela fica um pouco oculta, mas pode ser encontrada facilmente caso o jogador saiba o que procurar – basta seguir à praia, a partir do ponto inicial, e procurar por uma cabana ao lado da de Armamentos, com um tabuleiro de xadrez.

Lá, é possível experimentar grandes jogos do passado, como Chopper Command, Enduro, River Raid, Pitfall e Grand Prix, entre diversos outros. São 15 no total, todos acessíveis livremente e a qualquer momento em troca de 10 créditos do arsenal, que fazem o papel das boas e velhas fichas que usávamos nos fliperamas do passado.

Continua após a publicidade

O espaço de convivência do modo multiplayer de Call of Duty: WWII, chamado de Quartel-General, é uma das grandes novidades do novo jogo da franquia. Ele serve como um local para customização de personagens, recebimento de caixas com itens e confrontos entre jogadores, que podem duelar em modos PvP um contra um diante de uma plateia composta por outros usuários online.

O local, assim como os jogos clássicos e todas as suas características, estão disponíveis livremente e desde o primeiro acesso ao multiplayer, em todas as versões do título. Call of Duty: WWII está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.