Call of Duty: WWII recebe HQ de volta e ganha algumas novidades com novo update

Por Redação | 30 de Novembro de 2017 às 10h53

Call of Duty: WWII recebeu nesta quinta-feira (30) uma atualização que corrige os principais problemas que ocorreram logo após o lançamento do game.

A principal novidade é que agora o Quartel General passará a funcionar corretamente, permitindo que diversos jogadores entrem em um espaço social sem que haja a necessidade de convidá-los manualmente.

Pouco tempo depois do lançamento do game, a Sledgehammer, desenvolvedora do título, decidiu tornar o Quartel General uma experiência solo para aliviar a sobrecarga dos servidores do modo online, no entanto, agora o problema foi corrigido com a atualização.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O update também realiza correções de bugs e resolve diversos problemas relacionados à performance de conectividade com os servidores. Por fim, há também algumas mudanças de balanceamento em algumas armas de fogo.

Confira todas as mudanças do patch neste link (em inglês). Para saber mais sobre Call of Duty: WWII, não deixe de conferir a nossa análise sobre o game.

Fonte: GameSpot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.