Call of Duty: WWII leva os jogadores de volta à Segunda Guerra a partir de hoje

Por Sérgio Oliveira | 03 de Novembro de 2017 às 12h42

Após apostar em guerras urbanas, civis e futurísticas, a série Call of Duty finalmente retorna às origens com Call of Duty: WWII. Principal lançamento desta semana, o game leva o jogador para o front da Segunda Guerra Mundial, numa história sobre vínculos de companheirismo e luta para salvar o mundo das garras da Alemanha nazista.

Além do retorno ao maior conflito militar da história, Call of Duty: WWII aposta no realismo para fazer o jogador sentir na pele a responsabilidade de ser um combatente. "Nossas equipes na Sledgehammer e Raven não apenas foram capazes de capturar a escala épica e a autêntica atmosfera da mais burtal guerra já vivida, mas também trouxeram muitas inovações", disse o CEO da Activision Eric Hirshberg.

A principal inovação do título, segundo o executivo, é o novo modo cooperativo Zumbis Nazistas. Nele, os jogadores são retirados do ambiente realista e transportados para um história sinistra e aterrorizante em um universo místico e mitológico, recheado de zumbis nazistas. Com inimigos aparecendo em todos os cantos, o modo é ideal para quem busca por mais diversão com pitadas de terror.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Apesar da novidade, para Glen Schofield e Michael Condrey, os cofundadores da Sledgehammer Games, o grande trunfo de Call of Duty: WWII é mesmo sua história. "Desde o começo, nos comprometemos em recriar os ambientes e locais, assim como tivemos anos de pesquisa para nos certificarmos de que capturamos o espírito e o tom que os jogadores viverão", destacou Schofield. "As histórias de sacrifício, companheirismo e altruísmo de homens e mulheres da Grande Geração nos inspiraram a fazer o melhor trabalho de nossas carreiras", disse Condrey.

Call of Duty: WWII chega para PlayStation 4, Xbox One X, Xbox One e PC (via Steam) nesta sexta-feira (03).

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.