Call of Duty: Modern Warfare Remastered chega ao PS4 nesta semana

Por Redação | 26 de Junho de 2017 às 08h16

Embora todo mundo esteja no hype de Call of Duty: WW2, a Activision planeja lançar outro game da série neste ano. Ou melhor dizendo, relançar. A remasterização de Call of Duty: Modern Warfare disponibilizada como parte integrante da edição especial de Infinity Warfare vai chegar às lojas em formato standalone, permitindo que os fãs possam conferir o clássico jogo em sua versão para a atual geração.

Os rumores sobre esse relançamento já rondavam a internet há algum tempo e até mesmo imagens do jogo em si já tinham sido vazadas em lojas mundo afora. Contudo, desta vez a distribuidora confirmou oficialmente que Modern Warfare vai chegar já nesta terça-feira, 27 de junho. Neste primeiro momento, ele será lançado apenas para o PS4, chegado posteriormente ao Xbox One e PC. No entanto, não há informações de quando essas plataformas vão receber o game.

A má notícia é que essa versão virá sem o pacote de mapas Variety Map Pack, disponibilizado originalmente para quem comprou a edição especial de Infinity Warfare. Trata-se de uma pequena malandragem por parte da Activision para lucrar um pouco mais, já que será preciso comprar esse conteúdo separadamente. Por outro lado, Modern Warfare Remastered será um pouco mais barato que a média dos outros lançamentos, chegando às prateleiras por US$ 39,99 — cerca de R$ 133 na cotação atual.

Via: MCV UK

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.