Call of Duty: Infinite Warfare terá modo zumbi inspirado nos clichês dos anos 80

Por Redação | 17 de Agosto de 2016 às 15h31

Um novo Call of Duty está a caminho e, a exemplo dos games anteriores da série, era óbvio que ele contaria com um modo zumbi. Os mortos-vivos já viraram presença garantida na franquia e, em Infinite Warfare, eles retornam com um atrativo a mais. Pegando carona no clima nostálgico que vem assolando a cultura pop, a Activision e a Infinity Ward anunciaram que o modo será totalmente inspirado nos anos 80, para a alegria dos fãs da temática retrô.

Batizado de Zombies in Spaceland, o novo modo traz todo o exagero visual da época, com muito neon e objetos coloridos — incluindo os próprios inimigos. Além disso, ele conta com várias referências a filmes da década, incluindo a participação de algumas celebridades que fizeram muito sucesso no período. Exemplo disso é a presença do ator David Hasselhoff, o galã das primeiras versões de Supermáquina e SOS Malibu, que interpreta um DJ que serve de guia para os protagonistas ao longo do jogo.

No extra, os jogadores terão de sobreviver em um parque de diversões abandonado que foi tomado por mortos-vivos a convite de um diretor que quer usar aquelas cenas em seu próximo filme. Para isso, ele chama um grupo de aspirantes a atores que simbolizam os velhos clichês de Hollywood na época: o atleta, o nerd, a garota popular e o rapper. Cada um desses heróis estereotipados será interpretado por astro da comédia, como Seth Green, Ike Barinholtz, Jay Pharoah e Sasheer Zamata.

Durante a Gamescom, evento de jogos que começa nesta quarta-feira (17) na cidade alemã de Colônia, a Activison trouxe o primeiro trailer de Zombies in Spaceland e mostra um pouco da bagunça que será o game. Mantendo a dinâmica dos combates, mas com todo o exagero de cores e brilhos que marcam os anos 80, o modo brinca muito bem com sua temática e consegue criar uma ambientação diferente da campanha principal, focada em um confronto mais futurista.

Call of Duty: Infinite Warfare chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 4 de novembro e se distancia ainda mais da pegada realista dos títulos que colocaram a série sob os holofotes da imprensa mundial. Porém, mesmo sendo bem diferente daquilo que vimos na trilogia Modern Warfare, as expectativas em torno do game são enormes, visto que ele está sendo desenvolvido pela mesma equipe que trouxe os maiores sucessos da franquia. Resta saber apenas como os fãs vão encarar todas essas mudanças, principalmente com seu principal rival, Battlefield 1, voltando para as guerras mais clássicas.

Via: Sony (YouTube)

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.