Publicidade

Burnout Paradise: Remastered se prepara para explodir tudo no PS4 e Xbox One

Por| 21 de Fevereiro de 2018 às 10h23

Link copiado!

Burnout Paradise: Remastered se prepara para explodir tudo no PS4 e Xbox One
Burnout Paradise: Remastered se prepara para explodir tudo no PS4 e Xbox One

Se você se cansou de mostrar as suas habilidades de direção em corridas tradicionais, prepare-se para retornar ao estilo explosivo e caótico de Burnout Paradise. A Electronic Arts anunciou que o título será relançado remasterizado no dia 16 de março para PlayStation 4 e Xbox One.

Em Burnout Paradise os jogadores são transportados para Paradise City, um mapa aberto de grandes proporções que oferece liberdade de exploração e desafios de diversas modalidades em diversos pontos da cidade. A versão remaster traz o jogo base original, os oito DLCs do Year of Paradise, incluindo a área Big Surf Island, bem como as esperadas melhorias gráficas e suporte à resolução 4K a 60 FPS no PS4 Pro e no Xbox One X.

“Quando as pessoas pensam na Criterion Games, elas frequentemente lembram da franquia Burnout por um bom motivo. O que criamos há 10 anos ainda é divertido e único como era naquela época”, comentou Matt Webster, gerente geral da Criterion Games. “Burnout Paradise é um jogo de corrida arcade em mundo aberto feito para dar aos jogadores a emoção de correr com seus amigos, de uma forma livre que é ao mesmo tempo imersivo e sem interrupções, com as marcas registradas da Critereon: velocidade e destruição com acrobacias incríveis e batidas espetaculares. Com o lançamento desse jogo remasterizado, podemos compartilhar esse percurso cheio de ação e jogabilidade online com veículos inovadora para uma nova geração de jogadores”.
Continua após a publicidade

Embora não seja um game completamente novo, Burnout Paradise Remastered quebra um hiato de quase 10 anos da franquia principal, com o game original sendo lançado no começo de 2008 para PS3, Xbox 360 e PC.

Apesar de chegar inicialmente apenas para PS4 e Xbox One, a versão remaster para PC está planejada para sair ainda este ano no Origin. Assinantes do EA Access terão acesso antecipado a Burnout Paradise Remastered nos consoles a partir do dia 9 de março de 2018 via Play First Trial, ou seja, com 7 dias de antecedência.