Brasileiro cria versão de Legend of Zelda protagonizada por Dollynho

Por Redação | 10 de Novembro de 2017 às 18h36
photo_camera divulgação

O povo brasileiro é muito criativo e não tem medo de ousar na tecnologia. Prova disso são os nossos memes mundialmente reconhecidos.

A pérola da vez vem do perfil de WillianZilv no youtube, que traz várias alterações que ele fez para o jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Em uma delas, o protagonista da saga, Link, foi substituído pela imagem do personagem publicitário da empresa de refrigerantes Dolly, o nosso querido Dollynho.

The Legend of Zelda: Breath of te Wild é o décimo nono título da saga e foi lançado para Wii U e Nintendo Switch em março de 2017. A história original do jogo narra a luta de Link para recuperar o reino de Hyrule após o mau ser instaurado pelas ações da Calamity Ganon.

Na versão brasileira não-oficial de WillianZilv, o plot é outro: Ninguém quer ser amigo do Dollynho, que encontra na luta armada uma forma de expressar sua solidão.

Abaixo, podemos conferir outra alteração do jogo feita por WillianZilv, com os personagens de Toy Story, sendo compartilhada no Twitter pelo usuário @Nibellion, às gargalhadas com a criação do brasileiro:

Via Brainstorm 9

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.