Boku no Hero terá jogo de battle royale

Boku no Hero terá jogo de battle royale

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 14 de Janeiro de 2022 às 15h12
Imagem: Divulgação/TOHO Animation

A Bandai Namco anunciou que Boku no Hero Academia (ou My Hero Academia) ganhará um jogo battle royale gratuito para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). A novidade foi divulgada em uma publicação recente da Weekly Jump, revista semanal sobre os principais animes e mangás do Japão.

Na imagem, podemos ver All Might resgatando civis. (Imagem: Atsushi101x/Weekly Jump)

Em uma foto da revista, divulgada pelo usuário @Atsushi101X, podemos ver o subtítulo do jogo, Ultra Rumble, e ainda imagens de personagens como All Might, Deku, Bakugo, Shoto Todoroki e Shigaraki Tomura. Foi revelado também que a Bandai Namco realizará um beta fechado do jogo. Resta saber se o battle royale será lançado apenas no Japão ou no ocidente também. Mais informações serão divulgadas em breve.

Chamado de Ultra Rumble, o game será um Battle Royale de até 24 jogadores. (Imagem: Atsushi101x/Weekly Jump)

Boku no Hero Academia é um mangá de Kohei Horikoshi que conta com 339 capítulos até o momento e está chegando ao fim. O anime do estúdio Bones se tornou um sucesso de público tanto no oriente quanto no ocidente e, atualmente, está na quinta temporada. Novos episódios devem chegar ainda em 2022.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Nos games, o jogo mais recente de Boku no Hero Academia é o RPG de mundo aberto com elementos de gacha MHA: The Strongest Hero, lançado para dispositivos Android e iOS. Nos consoles, o jogo de luta My Hero One's Justice 2 foi o último game da franquia a ser lançado.

Fonte: GematsuNintendo Life

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.