Publicidade

Boku no Hero terá jogo de battle royale

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Janeiro de 2022 às 15h12

Link copiado!

Imagem: Divulgação/TOHO Animation
Imagem: Divulgação/TOHO Animation

A Bandai Namco anunciou que Boku no Hero Academia (ou My Hero Academia) ganhará um jogo battle royale gratuito para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). A novidade foi divulgada em uma publicação recente da Weekly Jump, revista semanal sobre os principais animes e mangás do Japão.

Em uma foto da revista, divulgada pelo usuário @Atsushi101X, podemos ver o subtítulo do jogo, Ultra Rumble, e ainda imagens de personagens como All Might, Deku, Bakugo, Shoto Todoroki e Shigaraki Tomura. Foi revelado também que a Bandai Namco realizará um beta fechado do jogo. Resta saber se o battle royale será lançado apenas no Japão ou no ocidente também. Mais informações serão divulgadas em breve.

Continua após a publicidade

Boku no Hero Academia é um mangá de Kohei Horikoshi que conta com 339 capítulos até o momento e está chegando ao fim. O anime do estúdio Bones se tornou um sucesso de público tanto no oriente quanto no ocidente e, atualmente, está na quinta temporada. Novos episódios devem chegar ainda em 2022.

Nos games, o jogo mais recente de Boku no Hero Academia é o RPG de mundo aberto com elementos de gacha MHA: The Strongest Hero, lançado para dispositivos Android e iOS. Nos consoles, o jogo de luta My Hero One's Justice 2 foi o último game da franquia a ser lançado.

Continua após a publicidade

Fonte: GematsuNintendo Life