Blood and Wine, última expansão de The Witcher 3, ganha trailer de lançamento

Por Redação | 24 de Maio de 2016 às 14h24
photo_camera Divulgação

A CD Projekt Red divulgou nesta terça-feira (24) o trailer da expansão Blood and Wine, segunda e última de The Witcher 3: Wild Hunt. Assista o vídeo no player acima.

De acordo com a desenvolvedora, o pacote marca o fim da jornada do protagonista Geralt de Rivia no universo de The Witcher. Serão mais de 20 horas adicionais ao gameplay do jogo original — todo o conteúdo teria quase o mesmo tamanho de The Witcher 2 —, e a história será ambientada em Toussaint, uma área inédita que não foi atingida pela guerra da trama vista no game.

A aventura começa quando Geralt é convocado por cavaleiros da duquesa Anna Henrietta, que pede a ajuda do bruxo para investigar misteriosos assassinatos. Ninguém tem pistas sobre quem seria o responsável por tais crimes, mas acredita-se que eles são obras de uma antiga criatura monstruosa. "Com todas as pistas levando a becos sem saída, apenas um bruxo pode solucionar o mistério e sobreviver ao mal que espreita nas sombras", diz a descrição oficial da DLC.

Além da história principal e de dezenas de novas missões secundárias, a expansão vai permitir que o jogador adquira uma mansão e a personalize da forma que quiser — semelhante ao que aconteceu na DLC Hearthfire, de The Elder Scrolls V: Skyrim.

The Witcher 3: Blood and Wine será lançado oficialmente em 31 de maio, em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: The Witcher 3 (YouTube)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.