Blizzard vai corrigir exploit de Overwatch e promete punir jogadores

Por Redação | 06 de Janeiro de 2017 às 12h49
TUDO SOBRE

Blizzard

A Blizzard finalmente manifestou-se sobre o glitch que permitia aos jogadores de Overwatch abusarem da habilidade Ice Wall da personagem Mei para ficarem invencíveis. A alegria dos espertinhos, no entanto, termina a partir desta sexta-feira, 6.

Segundo o anúncio feito por Jeff Kaplan, diretor do jogo, nos fóruns de Overwatch, a companhia, que está trabalhando para erradicar o exploit, vai banir quem estiver fazendo uso dele. A solução do problema deve ter sido resolvida hoje, mas o diretor não tem certeza se os jogadores irão encontrar outra forma de abusar do exploit para tirarem vantagem e estragarem as partidas.

“Nós estamos tomando medidas contra aqueles que abusaram do exploit. Overwatch é um jogo PVP, então abusar dessas mecânicas do jogo acaba custando a experiência de quem você está enfrentando. Nós vamos tomar medidas agressivas contra aqueles que abusaram da mecânica, assim como no passado”, afirmou Kaplan.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Na semana passada, a desenvolvedora anunciou um novo mapa, Oasis, para todas as plataformas nas quais o jogo está disponível - PC, Xbox One e PS4. Com a novidade, o game agora conta com quinze mapas no total.

Fonte: Ubergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.