Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Blizzard lança Legion, sexta e maior expansão de World of Warcraft

Por| 30 de Agosto de 2016 às 17h43

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Blizzard

A Blizzard lançou nesta terça-feira (30) a nova expansão do MMORPG World of Warcraft. Intitulada "Legion", a DLC está disponível nas versões Standard e Deluxe, por R$ 129 e R$ 179, respectivamente. A edição de luxo inclui ainda alguns bônus, como itens exclusivos para WoW e outros títulos da companhia, incluindo Heroes of the Storm, Diablo III e StarCraft II.

Em "Legion", o mundo de Azeroth é afetado pela volta da Legião Ardente que, com a ajuda do bruxo Gul'dan – que recentemente apareceu na adaptação cinematográfica Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos –, reúnem um exército demoníaco mais poderoso do que qualquer outro que a Horda e a Aliança já viram. O objetivo dos vilões é tentar ressuscitar o vilão Sargeras.

Para deter a cruzada devastadora da Legião, os defensores de Azeroth devem embarcar em uma missão para desvendar os segredos míticos das Ilhas Partidas, encontrar e dominar itens chamados armas-artefato de poder lendário e convocar para a causa campeões que compartilhem do mesmo espírito nos Salões da Ordem. Em tempos desesperadores, também será preciso estabelecer um pacto proibido com os párias Caçadores de Demônios dos Illidari, discípulos vis de Illidan, o Traidor.

"Estamos empolgados para retomar um dos conflitos fundamentais de Warcraft e a guerra ininterrupta contra a Legião Ardente – e mandar os jogadores na aventura mais épica que eles já enfrentaram", afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Trouxemos para Legion vários recursos e conteúdos que oferecerão aos jogadores maneiras inteiramente novas de viver o World of Warcraft, incluindo uma nova classe heroica, incríveis armas-artefato que inauguram um novo caminho de progressão e mais liberdade para explorar do que nunca", completou.

Continua após a publicidade

"Legion" marca a estreia de uma nova classe heroica: Caçador de Demônios, que usam seus poderes demoníacos para proteger os aliados do perigo. Os novos heróis começam a jornada já no nível 98, mas personagens antigos poderão fazer o upgrade para o nível 100. Há ainda um novo sistema de honra JxJ para ganhar novas recompensas na Arena e nos Campos de Batalha, além do recurso inédito de Missões Mundiais, em que personagens de nível máximo partem em busca de tesouros raros e chefes mais desafiadores.

Esta é a sexta expansão de World of Warcraft e, segundo a própria Blizzard, é a maior que o jogo já recebeu. O conteúdo adicional possui mais de 300 missões secundárias após a conclusão da história principal. No Brasil, "Legion" chega totalmente localizado para o português.