Blizzard apresenta Legion, a mais nova expansão de World of Warcraft

Por Redação | 07 de Agosto de 2015 às 18h00

Depois de muito mistério, a Blizzard finalmente revelou a nova expansão de World of Warcraft. Durante sua apresentação na gamescom, na cidade alemã de Colônia, a empresa apresentou o Legion, novo pacote de conteúdo que traz muito mais do que inimigos e áreas inéditas para serem exploradas, mas uma série de novidades que prometem dar nova vida ao MMORPG.

E o principal destaque é a chegada dos Demon Hunters, uma nova classe que vem para dar aos jogadores uma possibilidade diferente de explorar aquele mundo. Com a possibilidade de executar pulos duplos e um belo par de asas, eles são capazes de realizar ataques aéreos ao planar sobre seus inimigos — o que traz estratégias bem diferentes daquelas que estávamos acostumados a ver no game.

A estreia desses caçadores de demônios vem exatamente para confrontar as forças que chegam com Legion. Conforme apresentada pela Blizzard, a sexta expansão de WoW conta com uma história ainda mais sombria e introduz novos inimigos, dungeons e raids para fazer com que os aventureiros passem mais algumas boas horas explorando esse novo universo.

Nesse sentido, uma das maiores novidades é a aparição de um novo território, as Broken Isles. Elas nunca foram jogáveis em World of Warcraft, mas os fãs mais antigos certamente vão se lembrar delas por conta das várias referências que apareciam em Warcraft 3. Só que, mais do que ser um enorme easter egg para os jogadores, a área tem muito a oferecer em termos de exploração e desafio.

Primeiro pela diversidade geográfica. Como mostrado durante a conferência, o novo mapa possui florestas, regiões montanhosas e até mesmo uma cidade élfica para ser visitada. E, é claro, ela tem seus próprios perigos. O exército da Legion vai estar todo espalhado pelas ilhas, seja com seus sátiros ou com os amaldiçoados Kvaldir que vão cruzar seu caminho.

Mas você não vai encontrar apenas perigos nessa área inédita. A Blizzard explicou que é nas Broken Isles que os jogadores vão poder definir uma Order Hall e entrar em uma caçada pelos chamados Pilares da Criação, descritos pela empresa como a salvação secreta de Azeroth.

World of Warcraft Legion

Além disso tudo, Legion traz outras pequenas mudanças ao mundo de World of Warcraft. A expansão vai aumentar o nível máximo para 110, trazer várias armas customizáveis e melhorar aspectos sociais e no sistema de PVP.

Ainda não há uma previsão de lançamento para Legion, mas a Blizzard prometeu abrir um período de Beta para que os aventureiros mais ansiosos possam conhecer todas as novidades já no final deste ano.

Esta é a sexta grande expansão de World of Warcraft e mostra o quanto a empresa está empenhada em continuar o suporte ao MMORPG mesmo depois de 10 anos de seu lançamento. Lançado em 2004, o game continua sendo um sucesso estrondoso — mesmo com o número de assinaturas tendo diminuído consideravelmente nos últimos meses. A expectativa é que, com o lançamento de Legion, muitos dos antigos jogadores voltem a empunhar suas espadas e retornem a Azeroth.

Via: Gamespot

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.