Blizzard apresenta Ana, a nova heróina de Overwatch

Por Redação | 12 de Julho de 2016 às 19h33
photo_camera Divulgação/Blizzard

A Blizzard deu fim ao mistério e finalmente anunciou de forma oficial a chegada de um novo herói ao universo de Overwatch, seu mais recente jogo que virou sucesso instantâneo. O novo herói, na verdade, é uma heroína: Ana, que vem equipada com um sniper capaz de colocar os adversários para dormir e também de curar os aliados, tudo a uma boa distância de onde o conflito propriamente dito acontece. Além disso, sua habilidade Ultimate oferece aos seus companheiros de equipe um incremento tanto no dano quanto na velocidade.

Além de todas as suas capacidades físicas, a parte mais interessante é que o acesso à nova personagem é gratuito para todos os jogadores de Overwatch — também pudera, afinal o jogo em si não é exatamente barato. Por enquanto, entretanto, Ana está acessível apenas na versão de teste pública do Overwatch, disponível apenas para PC. A Blizzard não informou exatamente quando ela estará disponível na versão estável do game para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Junto do anúncio oficial da nova personagem, a Blizzard divulgou ainda dois vídeos de Ana: um mostrando a heroína em ação (acima) e outro contando um pouco da sua história (abaixo) — ela é a mãe de Pharah, outro herói de Overwatch.

E aí, ficou satisfeito com a nova personagem? Acha que ela está à altura dos demais heróis do game da Blizzard? Deixe a sua opinião aí nos comentários.

Fonte: Blizzard

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.