Publicidade

Bethesda pede desculpas e promete melhorias em Fallout 76

Por| 28 de Novembro de 2018 às 12h32

Link copiado!

Bethesda pede desculpas e promete melhorias em Fallout 76
Bethesda pede desculpas e promete melhorias em Fallout 76

A Bethesda publicou uma carta aos fãs de Fallout 76 pedindo desculpas pela imensa quantidade de problemas que assolam o recém-lançado game e prometendo uma série de correções e melhorias para o futuro próximo. Publicado no Reddit, o texto é assinado pelo time de comunidades da companhia e detalha os passos que serão tomados nas próximas duas semanas para começar o processo de “conserto” do jogo.

A empresa afirma que não queria fazer parecer que seu silêncio nos dias após o lançamento de Fallout 76 significava que nada seria feito com relação ao jogo, no mínimo, problemático. Pelo contrário, a Bethesda disse ter passado todo o tempo coletando informações e que deseja, a partir de agora, criar uma via mais direta entre os fãs e o time de desenvolvimento, de forma que as correções sejam mais rápidas e atinjam de forma direta as falhas do jogo online.

Na próxima atualização, a ser lançada no dia 4 de dezembro, virão uma série de correções de bugs e falhas de estabilidade, além de correções no balanceamento dos combates contra inimigos. Entre os principais problemas a serem resolvidos estão um em que o jogador ficava preso na Power Armor mesmo após a destruição dela e outro que impedia a entrega correta de loots após a vitória contra um chefe de fase.

Além disso, o número de itens que podem ser armazenados aumentará de 400 para 600, enquanto questões relacionadas ao sistema de renascimento, que às vezes obrigava o jogador a retornar ao Shelter 76, também serão solucionadas. Ambas também estariam relacionadas a problemas de estabilidade do título, um aspecto que será avaliado e posteriormente retrabalhado caso existam novas falhas.

Continua após a publicidade

Já em 11 de dezembro, uma nova atualização traz ainda mais correções de bugs e novos recursos ao game. Os jogadores da versão PC, por exemplo, ganham a opção push-to-talk no chat de voz, que passa a ser controlado ao toque de um botão, além de suporte a telas com aspecto 21:9 e opções relacionadas ao campo de visão.

Enquanto isso, todos os jogadores ganham uma ferramenta de remoção de obstruções de terreno na hora de criar seu acampamento. Além disso, quando entrarem em um servidor em que o local escolhido em uma sessão está ocupado por outro jogador, os usuários terão a opção de escolher um novo ponto, transportando tudo como está, ou mudarão de infraestrutura até encontrarem uma com a região vazia.

Fallout 76 nasceu como um jogo de serviço, mas, por mais que títulos dessa categoria sejam reconhecidos pelo longo suporte, ninguém esperava por um resultado desse tipo. O lançamento gerou reações inflamadas dos fãs e notas baixíssimas da crítica, com o game sendo considerado um dos piores deste ano.

Ao final do texto, a Bethesda agradece aos fãs pelo apoio e pede que eles não deixem de informar à empresa os problemas, correções e melhorias necessárias no título. A ideia é que Fallout 76 receba atualizações semanais e, em algum momento, chegue em um estado mais digno da grandiosidade da franquia e de seus desenvolvedores.

Continua após a publicidade

Fonte: Bethesda (Reddit)