Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bethesda anuncia Fallout 76; confira o trailer

Por| 30 de Maio de 2018 às 14h16

Link copiado!

Bethesda
Bethesda

Ao som da icônica Take me Home, Country Roads (amada e adorada no estado de West Virginia); a Bethesda anunciou nesta quarta-feira (30) o próximo game da franquia Fallout: Fallout 76. Aparentemente, o game está sendo desenvolvido no escritório central da Bethesda Game Studios, em Maryland, e no escritório em Austin, no Texas.

O teaser não entrega muitas informações, servindo apenas para dar alguns indícios do que está por vir e, claro, atiçar os fãs mais ávidos. Fallout 4, último game da franquia para consoles, foi lançado em 2015. Além dele, a empresa também lançou Fallout Shelter, que era voltado para smartphones e pedia que os usuários administrassem bases.

Os boatos que correm com o mais recente anúncio é que o novo game da franquia será online, mas nada disso foi confirmado pela empresa, como você pode ver no trailer liberado hoje. Ao que tudo indica, teremos de aguardar até a conferência da Bethesda na E3, que acontece no domingo, dia 10 de junho, às 22h30, horário de Brasília, para sabermos mais informações.

Continua após a publicidade

Fonte: Bethesda