Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beta gratuito de For Honor está disponível para download

Por| 09 de Fevereiro de 2017 às 14h55

Link copiado!

divulgação
divulgação

Entre os dias 09 e 12 de fevereiro, será possível fazer o download da versão beta gratuita do game For Honor para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A novidade surge pouco depois de a Ubisoft liberar uma versão prévia fechada do jogo.

Usuários de PC podem ir até a Steam e procurar por For Honor na barra de buscas, selecionar a opção correspondente à versão beta do título e, por fim, clicar em instalar. Donos de Xbox One devem fazer o mesmo procedimento a partir da loja online da Microsoft, enquanto usuários de PS4 encontram o título disponível na PlayStation Store.

Considerando que a versão oficial do jogo será lançada apenas dois dias após o término da edição beta, podemos considerar que essa é, na verdade, uma versão "beta publicitária", que visa instigar os jogadores a querer mais assim que o período gratuito for encerrado, aumentando assim a publicidade antes do lançamento.

Continua após a publicidade

Recentemente, a Ubisoft divulgou a lista com os requisitos mínimos para rodar For Honor no computador. Em sua configuração mínima, o jogo exige um PC com processador Intel Core i3-550 ou AMD Phenom II X4 955, com pelo menos 4GB de RAM e placa de vídeo. Já a versão em 60 frames e resolução 1080p recomenda o uso de um processador Intel Core i5-2500K ou AMD FX-6350, além de placas NVIDIA GeForce (GTX680 / GTX760 / GTX970 / GTX1060) ou AMD Radeon (R9 280X/R9 380/RX470) com 8GB de RAM.

O lançamento oficial de For Honor acontece no dia 14 de fevereiro para as mesmas plataformas em que o beta foi liberado.

Via Forbes