Beta fechado de Sea of Thieves acontece entre os dias 24 a 29 de janeiro

Por Redação | 11 de Janeiro de 2018 às 13h13

Recessos e descansos a parte, a hora de voltar ao trabalho chega para todos, e com a Rare não poderia ser diferente. A desenvolvedora de Sea of Thieves anunciou nesta semana novidades sobre seu novo título multiplayer focado em piratas e exploração em alto mar.

A novidade mais quente da leva é a revelação das próximas datas do beta fechado do game. A versão para testes de Sea of Thieves terá início dia 24 de janeiro, às 12h (horário de Brasília), e encerrará no dia 29 às 6h. O acesso ao beta fechado estará disponível para qualquer pessoa que tenha participado do programa Insider até o dia 1 de dezembro de 2017, ou para aqueles que tenham comprado o game em pré-venda.

Ainda sobre os testes do jogo, esta versão que estará disponível durante os cinco dias divulgados não fará parte do Acordo de Não Divulgação (NDA – Nondisclosure Agreement), o que significa que aos jogadores com acesso ao beta fechado poderão fazer streamings, criar e compartilhar vídeos, capturar telas, dentre outros.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A versão de avaliação de Sea of Thieves não é o jogo completo, já que a Rare comentou que ainda quer guardar algumas surpresas para o lançamento oficial. Sea of Thieves tem data de lançamento marcada para 20 de março deste ano e promete entregar muita navegação, aventura e roubos que só uma vida de pirata poderia oferecer. O título é exclusivo para Xbox One e Windows 10 e já se encontra em pré-venda.

Fonte: Microsoft

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.