Beta aberto do novo Doom começa nesta sexta-feira (15)

Por Redação | 15.04.2016 às 10:38
photo_camera Divulgação

O bom e velho Doom está de volta. Anunciado no ano passado, o game ganha uma nova versão para os consoles de nova geração já no próximo dia 13 de maio e, para aquecer os motores e preparar a pontaria dos fãs da série, a Bethesda liberou um pequeno período de testes. E a melhor parte é que a nova Beta é aberta para todo mundo, assim todos os jogadores poderão matar um pouco da saudade desse grande clássico dos games

A razão da disponibilização massiva é simples. Há algumas semanas, a empresa tinha aberto a Beta para um grupo menor de jogadores, o que serviu como uma espécie de aperitivo ao que estava por vir. Feito isso, ela deu o próximo passo e agora permite que qualquer um possa empunhar suas armas contras as hordas do inferno, misturando aquele odor de enxofre e pólvora que a gente há tempos não sente.

Para participar, não tem mistério. Basta acessar o site do jogo, selecionar seu idioma, região e informar a sua data de aniversário. Feito isso, basta selecionar a sua plataforma e pronto. Doom está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A Beta se inicia nesta sexta-feira (15) e dura por todo o fim de semana, encerrando no próximo domingo, dia 17 de abril. É um período curto, é verdade, mas o suficiente para deixar todo mundo com vontade de jogar um pouco mais. E como o lançamento do game não demora a acontecer, o breve período acaba não se tornando um grande problema.

Via: Bethesda