Bebê de apenas seis meses termina modo história de Street Fighter V

Por Redação | 14 de Março de 2016 às 10h53

Street Fighter V é um jogo bem acessível. Comentamos isso em nossa análise do novo game da série, principalmente por conta da simplicidade que o game oferece na hora de executar golpes, criar combos e fazer com que você se sinta um profissional com apenas um pouco de prática. No entanto, parece que alguém decidiu provar que essa facilidade pode ser levada ao extremo e que qualquer pessoa mesmo pode ser dar bem no título — inclusive uma criança de apenas seis meses de vida.

Parece piada, mas foi exatamente o que aconteceu. Um pai colocou o filho com apenas seis meses diante do jogo e, com a ajuda de um controle arcade, a criança saiu socando e derrotando todo mundo em seu caminho. Tanto que ele conseguiu concluir o modo história sem perder nenhum round e consegue, de quebra, realizar vários movimentos mais complexos. Afinal, você consegue terminar uma luta com um excelente com EX? Pois o nosso pequeno combatente faz isso muito bem.

É claro que ele contou com uma pequena e importante ajuda da Capcom. Primeiro, como comentamos na crítica do jogo, essa campanha é algo bem frustrante por conta de sua duração e também pela baixa dificuldade oferecida. Assim, fica fácil entender como um bebê de apenas seis meses conseguiu sobreviver às lutas, mesmo quando ficava alguns segundos sem atacar. Porém, isso não tira o mérito de que essa criança é uma excelente jogadora, mesmo sem ter a mínima ideia do que está fazendo.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.