Publicidade

Bayonetta 3: diretor fala sobre nova habilidade de controlar demônios

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Setembro de 2021 às 12h59

Link copiado!

Reprodução/PlatinumGames
Reprodução/PlatinumGames

Depois de revelar o gameplay de Bayonetta 3 durante o Nintendo Direct, na última quinta-feira (23), o diretor Yusuke Miyata, da PlatinumGames, deu mais detalhes sobre a Demon Slave, a nova mecânica do game. A habilidade permite que a protagonista controle demônios para combater os inimigos e ameaças.

"Diferente do Climax Summons dos jogos anteriores, que derrotava os inimigos automaticamente e os mandava para o inferno, essa função permite que os jogadores controlem os demônios durante o jogo e desencadeiem uma série de ações intuitivas", explica Miyata.

Continua após a publicidade

O diretor detalha que cada criatura terá uma habilidade única, para ser usada em momentos específicos do jogo. Sem entrar em detalhes de quantos demônios gigantes existem e o que mais poderá ser feito, Miyata disse que mais informações serão reveladas em breve.

No vídeo de revelação, Bayonetta enfrenta diversas criaturas, sejam elas pequenas ou grandes como os kaijus, indo além de seus saltos bélicos e golpes performáticos. O terceiro game da franquia será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 2022.

Fonte: IGN