Publicidade

Battlefield V ganha trailer de anúncio e data de lançamento; confira

Por| 24 de Maio de 2018 às 10h34

Link copiado!

Electronic Arts
Electronic Arts

A Electronic Arts e a DICE encerraram o mistério e anunciaram que Battlefield V será lançado em todo o mundo no dia 19 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin).

Se esta notícia não fosse o bastante para agradar a todos os fãs da série, também foi confirmado que a franquia retornará às suas raízes com a marcante ambientação da 2ª Guerra Mundial, mas de uma forma "nunca vista antes".

Diferentemente de Call of Duty: Black Ops 4, a DICE continua a apostar no tradicional modo de campanha single-player, que ocorrerá por meio das chamadas Histórias de Guerra. Sobre os modos online, foram prometidas as modalidades online multiplayer, bem como um modo cooperativo, apelidado de Armas Combinadas.

Continua após a publicidade

Outro detalhe interessante é que a Electronic Arts informou que o game não será vendido no formato de expansões pagas, prometendo que todos os conteúdos e mapas adicionais serão liberados para todos que adquirirem o jogo. Esse é um bom sinal para nós, jogadores, considerando que a mudança de postura certamente está relacionada às polêmicas das loot boxes em Star Wars Battlefront II.

Apesar de o lançamento mundial estar marcado para 19 de outubro, aqueles que adquirirem a Edição Deluxe terão acesso antecipado de três dias ao jogo, ou seja, a partir do dia 16 de outubro. Além disso, assinantes dos planos pagos EA Access e membros do Origin Access poderão conferir alguns modos do Teste de Acesso Antecipado em 11 de outubro.