Battlefield V ganha beta aberto em setembro

Por Eduardo Hayashi | 16 de Julho de 2018 às 10h46
Electronic Arts
Tudo sobre

EA

Algumas poucas pessoas já conseguiram colocar as mãos antecipadamente no novo Battlefield V no período de testes alpha do game. No entanto, se você ficou fora dessa, saiba que a DICE vai liberar o beta aberto do game a partir de setembro.

Falando sobre o fechamento da fase alpha de testes, a desenvolvedora informou que os testes foram bem-sucedidos e que agora fará os primeiros ajustes de balanceamento e correções de bugs para a próxima fase.

Entre os ajustes prometidos a partir do feedback dos jogadores, a DICE informou que irá alterar detalhes como o aumento do recuo de algumas armas e realizar ajustes relacionados à frequência de eliminação (Time to Kill, ou TTK), em um provável balanceamento no intervalo entre as mortes durante as partidas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outra grande preocupação dos desenvolvedores é o matchmaking, sistema responsável por criar partidas com jogadores com habilidades e latências de conexão aproximadas. A ideia é lançar um update que melhore tanto o balanceamento dos níveis de cada jogador nas partidas online quanto o tempo que uma partida leva para ser iniciada.

Battlefield V chega em 19 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC. Assinantes do EA Access e do Origin Access terão acesso antecipado ao jogo no dia 11 outubro.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.