Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Battlefield 2042 ganha curta-metragem focado em história

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Agosto de 2021 às 16h37

Link copiado!

Reprodução/EA
Reprodução/EA
Tudo sobre EA

A Electronic Arts e a DICE lançaram "Êxodo", um curta-metragem que oferece mais detalhes sobre como começou a Guerra Civil dos Sem Pátria em Battlefield 2042. O enredo também introduz os personagens do novo game, os "Especialistas".

O ator Michael K. Williams, estrela do curta, interpreta Kimble “Irish” Graves. O personagem apareceu pela primeira vez em Battlefield 4 e retornará para a nova edição do jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) como um dos 10 especialistas jogáveis já confirmados. O conhecido herói entra em conflito com Oz, uma misteriosa personalidade, dando o pontapé inicial na trama.

A narrativa de 2042 é uma das novidades da franquia. Com três experiências distintas, os jogadores saberão mais da história do game através da perspectiva dos personagens. Assista ao curta na íntegra:

Continua após a publicidade

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S e já está em pré-venda. Assinantes do EA Play ainda têm um período de teste de 10 horas a partir de 15 de outubro, e quem comprar na pré-venda recebe acesso antecipado ao Beta Aberto que acontecerá em setembro.