Battlefield 2042 ganha curta-metragem focado em história

Battlefield 2042 ganha curta-metragem focado em história

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 12 de Agosto de 2021 às 16h37
Reprodução/EA

A Electronic Arts e a DICE lançaram "Êxodo", um curta-metragem que oferece mais detalhes sobre como começou a Guerra Civil dos Sem Pátria em Battlefield 2042. O enredo também introduz os personagens do novo game, os "Especialistas".

O ator Michael K. Williams, estrela do curta, interpreta Kimble “Irish” Graves. O personagem apareceu pela primeira vez em Battlefield 4 e retornará para a nova edição do jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) como um dos 10 especialistas jogáveis já confirmados. O conhecido herói entra em conflito com Oz, uma misteriosa personalidade, dando o pontapé inicial na trama.

A narrativa de 2042 é uma das novidades da franquia. Com três experiências distintas, os jogadores saberão mais da história do game através da perspectiva dos personagens. Assista ao curta na íntegra:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S e já está em pré-venda. Assinantes do EA Play ainda têm um período de teste de 10 horas a partir de 15 de outubro, e quem comprar na pré-venda recebe acesso antecipado ao Beta Aberto que acontecerá em setembro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.