Battlefield 1 bate recordes em seu período beta

Por Leandro Souza | 15 de Setembro de 2016 às 15h29
photo_camera Divulgação

Battlefield 1 anunciou números animadores em seu beta, que durou cerca de uma semana e teve um total de 13,2 milhões de jogadores, o maior beta da franquia da Electronic Arts até hoje.

Além de ser um recorde para a franquia, o número supera o beta de outro título que teve um grande hype em 2016: o shooter Orverwatch, da Blizzard, teve um total de 9,7 milhões de jogadores em sua fase beta.

A EA também divulgou outros dados interessantes sobre o beta de Battlefield 1. Por exemplo, a classe de personagem mais escolhida pelos jogadores foi a de assalto, seguida de scout, suporte e médico.

Além disso, o período beta registrou cerca de 29 milhões de mortes corpo-a-corpo (melee), e o trem blindado disponível no mapa refistrou 13 milhões de abates. As mortes por personagens montados em cavalo, um recurso novo para a série também chamaram a atenção: mais de 62 milhões de abates.

Os números mostram que os jogadores gostaram da ambientação do novo games da franquia feita pela EA e Dice. Depois de jogos passados nos tempos atuais, Battlefield 1 volta às raízes da série ao abordar conflitos do passado. O novo jogo se passa durante a Primeira Guerra Mundial, com data de lançamento marcada para 21 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Via:

Slashgear

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!